sábado, agosto 17

Tag: Otaku Com Orgulho

Recebi uma tag! À anos que não recebia uma x) Vamos lá:
Regras:
  1. Dizer quem fez e colocar o link (Oi Oi, Manganime!)
  2. Dizer de quem recebeu
  3. Levar o selinho
  4. Repassar para pelo menos 5 blogs
  5. Responder às 6 perguntas
Recebi de: Tri Ana e Demon-chan

Repasso a:
  • Otaku Fascinada
  • Garotas Que Curtem Anime
  • O Diário de Uma Princesa do Rock
  • My Animes World
  • Animes Espectaculares
Perguntas:
  1. Tem orgulho em ser Otaku?
  2. Quando é que se tornou Otaku?
  3. Qual o primeiro anime que viu?
  4. Há algum anime que tenha marcado a tua infância? Qual?
  5. Qual o primeiro mangá que leu?
  6. Acha que as pessoas têm uma ideia errada dos Otakus?
Minhas Respostas:
  1. Claro que sim! Quem não tem ou tem vergonha, nem tem o direito de ser!
  2. Este ano ou no final do ano passado. É por isso que ainda só vi poucos animes.
  3. Sem saber o que era um anime: Sonic X. A saber o que era um anime: Elfen Lied.
  4. Não. Mas se tivesse de escolher escolhia o Shingeki no Kyojin.
  5. K-ON!
  6. Sim, porque dizem muitos isso é para crianças. Nunca me disseram isso, mas se disserem eu convidu-a a ver Elfen Lied.
É isso, gente! Também queria avisar que a minha maninha fez 2 anos ontem, então desejem-lhe os parabéns!

6 comentários:

  1. Arigato por fazeres a tag Nês-Chan >.<
    Gostei muito de saber que gostas de K-On *o*
    ---------------------------
    Parabéns a tua irmã *-*

    Kissus

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De nada >.<
      Foi o meu segundo anime! Eu adoro K-ON! Tenho as múscias todas!!!
      ---------------------------
      Arigarou!

      Eliminar
  2. Arigato! pelo tag vou demorar um pouco para postar estou cheia de lições de casa:(

    ResponderEliminar
  3. Hello Nês-chan !! >3< nossa ! Parece que faz um tempo que não falo com você !

    Mas enfim ,Elfen Lied sendo seu primeiro anime , nossa ! Coragem pra não sentir nojo assistindo ele ! ( nunca vi mas dizem que é sangue pra tudo que é lado ! Vamos dizer que sangue em minha frente não dá muita coisa boa uhsushushs ' ) . Pulou a número 5 , só avisando >.<

    SUHSUSHSUH' ri com a resposta da número 6 ! Isso aí , convidar ver Elfen Lied é uma ótima ideia ! Quero ver o que é " criança " agora U.U , ficam vendo filme de terror e se acham os loucões , agora quero ver eles vendo anime como Elfen Lied SUHSUSHSUSH ' MUAHHA U.U.U

    KKKKKKKKKKKKK ' mas então parabéns a sua irmã ! 2 aninhos *--* annnw ! Que graça !
    Beijinhos Nês-chan ! Até mais !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tinha saudades <3

      Elfen Lied. Eu um dia estava no face e encontrei: "Anime é coisa de criança? Assista Elfen Lied e depois diga o que acha de Ben 10"

      Ups. Já vou corrigir.

      Pois. Não achem que ver Atividade Paranormal é muito "sou corajoso já vi o Atividade e.e" Vê Elfen Lied e fica uma semana sem dormir.

      Eliminar

Para poder comentar tem de cumprir as seguintes condições:
- Não vou publicar comentários com palavrões ou palavras ofensivas
- Tenha acerteza que eu respondo o mais rápido possível
- Pode dar dicas, recomendações e opiniões para ajudar o blog a melhorar
- Não use apenas o seu comentário para divulgar seu blog, mas se tiver, coloque o link de seu blog no final do comentário para eu retribuir.

Pergunta?