quarta-feira, agosto 14

Sem Inspiração + Imagens Para Posts : O Meu Vizinho Totoro

Olá. Eu tenho andado sem inspiração, e a fazer posts  indecentes inúteis. Vou desabafar um bocado: leiam enquanto ouvem a música:
                                                Kimi no Mahou by Suzuki Aya on Grooveshark
Eu tenho andado muito sem inspiração. Quem segue o blog a algum tempo sabe que ficar sem postar dois dias é realmente muito. Eu, abandonar o blog? NÃÃÃÃÃÕ!!! NUNCA NA VIDA!!! Nunca na vida eu iria pensar em abandonar este lindo blog, e espero que concordem comigo. Mas, eu tenho andado sem inspiração, e tenho a certeza que toda a gente já passou por isso, como na vida real como na vida virtual. Eu não sei o que ei de postar. O blog foi feito para um bocadinho de tudo. Podem pedir tutoriais, utiliários... esse é o problema! eu não tenho nenhum pedido! Nem recomendações, nem nada nessa página! Podem pedir o que quiserem, e em últimas opções até xingar o blog! Eu só queria conviver mais um bocado.
Agora, algumas imagens para posts:



17 comentários:

  1. (música linda *-*)
    Sim eu compreendo-te é estranho ficar sem inspiração...a mim acontece várias vezes...Isso acontece-me desde que comecei a escrever a minha fanfic,parece que a inspiração evapora.Eu quando estou sem inspiração faço post's completamente sem sentido xD Como aqueles:Falando...;Quero falar *^* e até é divertido,podias tentar ^^ Mas como o teu blog têm mais como tema animes torna-se mais complicado ^^' O meu blog é mais para falar sobre mim e um pouco de animes,por isso é "fácil" postar lá.Agora um blog com tema fixo acho que reduz a tua liberdade para escrever ^^' Se quiseres falar podemos falar neste chat de um amigo meu(só estou lá eu)-http://xat.com/chat/room/191160587/?p=0&ss=5 Ou se quiseres podemos falar no meu ask ^^-http://ask.fm/MyParadiseblogue
    Também estou um pouco "solitária" e.e e também queria que falassem comigo.
    Vish o.o Gomen pelo coment enorme ^^'

    Kissus!>3< Ah e se quiseres falar já sabes :3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. (pois é)
      Tu dás ótimos concelhos! Quer dizer, o blog em às vezes o tema animes mas pode sempre ter coisinhas (a)variadas que me apetece escrever. Tem alguns utiliários, aquela cena do galo de barcelos.
      Ok, vou tentar ^^ (eu li os teus recentes e amei) e até pensei em escrever uma fanfic, mas ainda n sei nenhum tema u.u
      Vou tentar variar mais um pouco o blog.

      Eliminar
  2. Imagens lindaaaaaaaaaaaaaaaaaas *-*
    Não sei que te dizer para postares, por que pessoa sem imaginação sou eu e.e

    ResponderEliminar
  3. Vamos la ver Nês.Aquele comentário que escrevi era uma resposta a um comentário que a Eli me tinha feito no meu blog.E tu, sem saberes de nada, falas-te.E não me defendes-te!
    Pensava que eramos amigas, mas isso acabou!

    Kissus^^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sei o q aconteceu :(
      Mas olha Sophy, podes n querer ser minha amiga mas eu vou tratar-te como no mundo real. Lá por n quereres ser minha amiga eu vou continuar a ser simpática contigo. Sei que aquilo n foi nada simpático.

      Também já vi o teu post, mas vou continuar a ser seguidora, mas n precisas de ser minha seguidora.

      Eliminar
  4. Eu vou continuar a seguir porque gosto do blog.Tambem te vou continuar a tratar como dantes, mas so n gostei daquele teu coment. A Eli tambem fez um comentario que n gostei.Só que apaguei. E tenho a certeza que ela n apagou o meu, para as pessoas ficarem a pensar mal de mim.

    ResponderEliminar
  5. Totoro, <3
    Tem como postar umas imagens tipo drawing dele?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ok, claro que sim!

      Estava a ver que era a única que gostava x)

      Eliminar
  6. Haha, já faz um tempo que assisti, flashback xD
    Ficaram ótimas, talvez eu use *-*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também já vi a algum tempo, mas foi este ano.
      Espero que use :)

      Eliminar

Para poder comentar tem de cumprir as seguintes condições:
- Não vou publicar comentários com palavrões ou palavras ofensivas
- Tenha acerteza que eu respondo o mais rápido possível
- Pode dar dicas, recomendações e opiniões para ajudar o blog a melhorar
- Não use apenas o seu comentário para divulgar seu blog, mas se tiver, coloque o link de seu blog no final do comentário para eu retribuir.

Pergunta?