segunda-feira, agosto 19

Qual a Personagem Para o Novo Lay? + Pergunta + Aviso


Eu estou a pensar em pensar em mudar o lay, mas que personagem eu devia usar? Tive um bloqueio artístico, não sei que personagem devo usar, por isso, estou a perguntarvos qual devia ser. Espero pela vossa opinião!


Agora, vim fazer-vos uma pergunta: Cadê a Isa-chii? Alguém sabe dela? Ela não tem postado e tem estado fora do meu blog, não tenho visto comentários dela em lado nenhum, parece que ela desaparece da blogsfera :'(
O aviso que vos quero queria dar é que agora talvez vá haver uma maratona de resenhas, porque eu ando a ver os 3 ou quatro animes ao mesmo tempo e acabei de ver um ontem. Kissus :3

10 comentários:

  1. Por mim tanto me faz, põe por exemplo uma personagem que gostes muito desses animes que estás a ver u.ú

    Eu não faça a mínima ideia, nem a conheço ._.''
    Bye bye ~

    ResponderEliminar
  2. Nossa, eu queria saber a mesma coisa, todo dia tento entrar lá e daa a mesma coisa -.-

    Eu acho que iria combinar alguma personagem nerd de algum anime, acho que iria ficar bem legal^^

    ~~Kissus *3*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nerd... boa ideia, arigatou!!!!!!!!!
      a konata é otaku, girl e até a uma parte que dizem que ela é nerd. talvez a ponha

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Já sei quem vou fazer. Arigatou pela tua opinião.

      Eliminar
  4. Etto... Aqui estou em na conta antiga pra provar que não é mentira xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nês-chan, você viu meu outro comentário nessa mesma postagem? o.o

      Eliminar
    2. Vi, sim. Mas ainda não tinha lido o que está assinado como Isa Tsubaki nesta postagem. Fiquei tipo: "qué que ela tem a ver com isto?"

      Kissus :3

      Eliminar

Para poder comentar tem de cumprir as seguintes condições:
- Não vou publicar comentários com palavrões ou palavras ofensivas
- Tenha acerteza que eu respondo o mais rápido possível
- Pode dar dicas, recomendações e opiniões para ajudar o blog a melhorar
- Não use apenas o seu comentário para divulgar seu blog, mas se tiver, coloque o link de seu blog no final do comentário para eu retribuir.

Pergunta?