sexta-feira, agosto 9

Puella Magi Madoka Magica

Título : Puella Magi Madoka Magica ou Mahou Shoujo Madoka Magica
Autoria : Gen Urobuchi ???
Anime : 12 Episódios (finalizado)
Mangá : 3 volumes (finalizado)
Filmes : 3

Sinopse: Madoka Kaname é uma menina de 14 anos que tem uma vida de sonho: tem bons amigos, dinheiro e a família perfeita. Até que tem um encontro estranho com Kyubey, uma espécie de ET em forma de gatinho, que lhe pede que se ela fizer um contrato com ele, ela poderá ser uma Mahou Shoujo.

Minha Opinião : Assisti este anime à pouco tempo, mas gostei do anime. Este anime não é como aqueles Mahou Shoujo normais, o anime tem terror não sei porquê e fantasia negra isso sei porquê mas o anime é bom e eu só recomendo a ver quem quiser. Acho que o terror é mesmo só nas bruxas, porque de resto não tem nem sangue, nem cabeças fora u.u nem mortes bem elaboradas. E também, logo no título dizem que ela é uma mahou shoujo, mas, a primeira fala dela no último episódio é: "Eu finalmente me decidi. Desculpa, mes eu vou virar uma menina mágica"é mais ou menos assim não me lembro e.e

Kyoko a Arrasar *3*
Madoka : Eu acho a Madoka muito fofa, mas não gosto muito da figma dela só da nendroid. A Madoka é daquelas personagens "moe", que são simpáticas com toda a gente e acho que posso dizer que ela é um bocadinho Patricinha.

Hitomi : Eu só vim falar dela mesmo para falar mal primeiro leiam a Saiaka. É assim: não sei o episódio, mas ouve um ep, em que a Saiaka fez uma ótima boa ação: havia um rapaz de que elas gostavam e ele perdeu os movimentos de um
Saiaka Yunno -.-
pulso e nunca mais poderia tocar nenhum instrumento, então a Saiaka usou o seu único desejo para o curar, e por isso o coiso ficou muito feliz. E depois, a estúpida da Hitomi, ficou com o coiso. A Hitomi não fez nada pelo coiso, ameaçou a Saiaka e depois armava-se toda em queridinha com ele. Apetecia-me entrar no anime e partir aquele falsa toda Inês virando Yunno

Saiaka : Eu sempre torci a Sayaka e a Kyoko, elas são as minhas preferidas. Acho a Saiako muito bonita, corajosa e nada fofinha num bom sentido. Ela sempre foi muito fixe para a Madoka e para as outras.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Para poder comentar tem de cumprir as seguintes condições:
- Não vou publicar comentários com palavrões ou palavras ofensivas
- Tenha acerteza que eu respondo o mais rápido possível
- Pode dar dicas, recomendações e opiniões para ajudar o blog a melhorar
- Não use apenas o seu comentário para divulgar seu blog, mas se tiver, coloque o link de seu blog no final do comentário para eu retribuir.

Pergunta?