quinta-feira, agosto 8

Gostam deste Lay?

21 comentários:

  1. Super fofo, amei^^
    Eu adoro azul~~
    Muito lindo, parabéns^.^

    ~~Kissus fofa

    -GQCA-

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que amaram! O teu lay também ficou muito lindo (mas é um azul um pouco mais forte)

      Eu comecei a ver Tamako Market ontem - amei - então fiz o lay *3*

      Eliminar
  2. oi oi
    Eu não vi o antigo lay, mas este é muito lindo >/////////////////< é do tamako market, não é?

    Mas não é só o seu lay que é lindo, todo o blog é muito kawaii! E identifiquei-me muito com o nome ;)

    Bjs :* já estou seguindo

    http://asduasloucasporanimes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Arigatou^^

      Sim, é do Tamako Market.

      Ainda bem que gostas-te do lay!

      Não te encontro nos seguidores º3º

      Também já estou a seguir :)

      Eliminar
  3. Simm, é super bonitinho! ^_^ Super fofo, adorei!

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito!^^ Gosto mais do que antigo ^^ Não sei se sabes mas eu amo e respira azul *o* O outro estava um bocado rosa demais ^^' Azul nunca é demais \o\

    Kissus!>3<

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hihihi! Não sabia que gostavas assim tanto de azul, visto que o teu lay é rosa.

      Eliminar
    2. Ahahahaha as minhas cores preferidas são o azul e o rosa ^^ É por isso que é rosa :p

      Eliminar
  5. Respostas
    1. O teu também está! E arigstou <3

      Eliminar
    2. Hohoho, muito obrigada <3

      Então... deu uns probleminhas e eu não vou para casa da minha vó. Procurei na internet e não achei o tutorial de como personalizar os marcadores, postado por... Gomen ><
      Mas fiquei fuçando lá no meu html e acho que consegui descobrir como coloquei xD (só acho >3<)

      Procura por:
      .post-footer {

      Provavelmente vai achar algo assim:
      .post-footer {
      margin: .5em 0;
      line-height: 1.6;
      }


      Substitua toda esse parte por:
      .post-footer-line-1 {
      background: #cor; /* cor do fundo da primeira linha */
      padding: 4px;
      font-family: 'droid sans';
      text-transform: uppercase;
      font-size: 9px;
      color: #cor; /* cor da fonte da primeira linha*/
      letter-spacing: 1px;
      margin: 2px;
      }
      .post-footer-line-2 {
      background: #cor; /* cor do fundo da segunda linha */
      padding: 4px;
      font-family: 'droid sans';
      text-transform: uppercase;
      font-size:9px;
      color: #cor; /* cor da fonte da segunda linha */
      margin: 2px;
      }


      Tá bem parecido com o original, a diferença é que eu tinha modificado coisas como a fonte e tal... Quando eu ir na casa da minha vó eu te mando o link original ok?
      Se não der certo avisa para eu tentar te ajudar ^^

      Bye bye \o/

      Eliminar
    3. ok, vou testar no blog de testes <3

      Eliminar
    4. era esta parte sim! arigatou *3*

      agora eu tenho é de ver como combinar as cores para ficar decente -.-

      Eliminar
  6. SUPER KAWAII *-*
    *~le Bia fã de Azul*

    Está super hiper mega ultra lindo u-u
    Sem duvida gosto mais deste aqui :3

    ResponderEliminar

Para poder comentar tem de cumprir as seguintes condições:
- Não vou publicar comentários com palavrões ou palavras ofensivas
- Tenha acerteza que eu respondo o mais rápido possível
- Pode dar dicas, recomendações e opiniões para ajudar o blog a melhorar
- Não use apenas o seu comentário para divulgar seu blog, mas se tiver, coloque o link de seu blog no final do comentário para eu retribuir.

Pergunta?