quinta-feira, agosto 22

Concurso: K-ON! x K-ON!

K-ON! Character Image Songs - Mio Akiyama
K-ON! Character Image Song Series - Mio Akiyama
Objectivo do Concurso : Dizer o título das músicas dos albuns.
Como participar : Seguir o blog publicamente; Divulgar o concurso.
Prémios : 
K-ON! Character Image Songs - Mio Akiyama
  • 3 semanas de divulgação 1º lugar
  • 2 semanas de divulgação 2º lugar
  • 1 semana de divulgação 3º lugar
 K-ON! Character Image Song Series - Mio Akiyama
  • 3 utiliários da página de pedidos 1º lugar
  • 2 utiliários da página de pedidos 2º lugar
  • 1 utiliários da página de pedidos 3º lugar
 Pistas:Animeost.info
BOA SORTE A TODAS AS QUE PARTICIPAREM! O CONCURSO ACABA NO FINAL DESTE MÊS!!!

20 comentários:

  1. Eu até participava mas não percebo patavina disso ^^' Gomen

    Kissus!>3<
    P.S:Vem ao chat T-T

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. n percebeste o concurso? é assim:
      só tens de adivinhar qual é o nome das músicas de cada album. Qual é a dificuldade???

      Eliminar
    2. O.O credo que se passa contigo Nês-chan?o.o'

      Eliminar
    3. nada x) porquê? (e n consigo ir ao chat tenho uma cruz no meu boneco)

      Eliminar
  2. Credo estás assim o.o Mas pronto,estava a ficar preocupada...Uma cruz no teu boneco?o.o

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fiz uma print:

      file:///C:/Users/Ines%20Pedro/Pictures/cats.jpg

      Eliminar
    2. Tens de hospedar a imagem num site ^^'

      Eliminar
    3. ok.

      http://imageshack.us/scaled/thumb/855/sq28.jpg

      Eliminar
  3. Eu até participaria, mas não sei nada sobre os álbuns... Mas amei o concurso^.^ Parabéns^^

    ~~Kissus

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostas-te ^^

      vai a este site pra te ajudar: animeost.info

      Kissus :3

      Eliminar
  4. Olá! Irei participar! Amo concursos assim, sou muito boa! >u<
    K-ON! Character Image Songs - Mio Akiyama: Seishun Vibration, Aozora no Monologue, Mio's version of Come with Me!! E suas respectivas versões instrumentais ^u^
    K-ON! Character Image Song Series - Mio Akiyama: Heart Goes Boom!!, Hello Little Girl, Mio's version of Let's Go e suas respectivas versões instrumentais ^-^
    Espero que eu esteja certa... >3< ~Seguindo aqui~
    Kissus!
    Aoi sky - aoi--sky.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Acertas-te! Finalmente uma vencedora!

    Kissus :3 (seguindo)

    ResponderEliminar
  6. Não vou participar, mesmo assim boa sorte á todas :3

    Beijs

    ResponderEliminar
  7. A Kuro Miki já venceu T.T... Também eu nem teria chance de ganhar, nem com a pista que você deu eu consegui fazer progresso. Sou muito lerda '-'.
    NERDSferas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se achas que és lerda então eu...

      Kissus :3

      Eliminar
  8. Nês-chan, você vai fazer outro concurso depois? Se for eu vou querer participar ><

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou sim! Mas por agora estou sem ideias ^^

      Kissus :3

      Eliminar

Para poder comentar tem de cumprir as seguintes condições:
- Não vou publicar comentários com palavrões ou palavras ofensivas
- Tenha acerteza que eu respondo o mais rápido possível
- Pode dar dicas, recomendações e opiniões para ajudar o blog a melhorar
- Não use apenas o seu comentário para divulgar seu blog, mas se tiver, coloque o link de seu blog no final do comentário para eu retribuir.

Pergunta?