segunda-feira, agosto 19

Atividade Paranormal: Um Filme Para Ver!


Resenha 1 : Depois de se mudar para uma casa no subúrbio, um casal, Katie e Micah, torna-se cada vez mais perturbado por uma presença demoníaca noturna.

Resenha 3 : Em 1988, duas jovens irmãs Katie e Kristi fazem amizade com uma identidade invisível que mora em sua casa, chamada de Tobi.

Resenha 4 : Cinco anos desde o desaparecimento de Katie e Hunter, aparece dois adolescentes que se mudam para a casa ao lado dos acontecimentos anteriores.

não vi o dois, se alguém viu diga o que achou u.u


Esta cena não aparece no filme :(
Minha Opinião 1 : O filme foi...uma grande perda de tempo. Sério! O 1º filme não assusta nada de nadinha. Só se ouve pancadas dentro de paredes, luzes a acender, luzes a apagar, coisas a mecher-se de um lado para o outro, estas coisinhas muito simples.

Minha Opinião 3 : Este filme já foi melhor, tem mais ação, mas mistério, até foram amigos e mostraram-me o final do dois que eu ainda não tinha visto <3

Minha Opinião 4 : O filme tem uma baixíssima classificação no IMDB, mas, mesmo assim, não deixa de ser bom. Os principais da história são: Alex, irmão da Alex, Amigo de Alex, Hunter fantasma, Robbert não se sabe quem é ele.

Robert. Dá medo :o
Katie: Não gostei nada da Katie. Parva total, não acredita em demónios e coisas do género digo que é parva porque isso é o centro da história. A Katie assusta, assusta mesmo um pouco.

Alex : A Alex é a minha personagem do filme 4. Ela é muito corajosa coisa que eu não sou. Ela é muito gira, e eu realmente gosto dela. Spoiler acho que ela não merecia ter morrido xP

Robert : Li na internet que o Robert era uma espécie de mensageiro para preparar o irmão de Alex para o Huner.

7 comentários:

  1. Não sou fã desse tipo de filmes e nunca tinha ouvido falar desses =P

    ResponderEliminar
  2. eu só asisti atividade praranormal 4.muito bom!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tava a ver que era a unica que tinha visto u.u

      Eliminar
  3. nes eu n consigo fazer o download do cabeçalho. vou ao link que me deste e n da. e depois como ponho?
    podes por tu?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. n vou por, mas vou hospedar a imagem e deicho neste post o link x)

      Eliminar
    2. http://1.bp.blogspot.com/-vX8JApm-DUw/UhJWcsWdIvI/AAAAAAAACTc/ojqVkipHdck/s1600/Base+de+cabe%C3%A7alho+-+Se+quiser+usar,+n%C3%A3o+retire+os+creditos+!.png

      Eliminar

Para poder comentar tem de cumprir as seguintes condições:
- Não vou publicar comentários com palavrões ou palavras ofensivas
- Tenha acerteza que eu respondo o mais rápido possível
- Pode dar dicas, recomendações e opiniões para ajudar o blog a melhorar
- Não use apenas o seu comentário para divulgar seu blog, mas se tiver, coloque o link de seu blog no final do comentário para eu retribuir.

Pergunta?