sexta-feira, julho 19

The Borrower Arrietty

Título : The Borrower Arrietty/ The Secret World of Arrietty/ Karigurashi no Arrietty
Autoria : Hayao Miyasaki

Sinopse : A história é na pequena Arrietty, de 14 anos, que vive com a sua família debaixo do soalho de uma velha casa. Eles são pessoas com cerca de 10 cm de altura, e vivem a levar "emprestado" as coisas dos outros para sobreviver, mas tentam ter cuidado para não serem vistos pelos humanos.

Minha Opinião : Eu andava com a ideia de ler o livro, porque já vi sem legendas o filme de 1997 a primeira vez que o vi tinha 3 anos e ainda me lembrava de o ter visto!!!! mas quando descobri que tinha versão em desenhos animados, vi porque era muito mais fácil de fazer o download. Eu adorei completamente este filme e ainda choro com o final. A música é muito bonita como a Arrietty x) e eu recomendo realmente muito para ver este filme.

Arrietty : A Arrietty é a personagem principal da série. Eu acho-a muuuuito fofinha e muito bonita. Na foto no íniciodo post, ela está com a sua roupa de casa, mas ela costuma andar com um vestido vermelho de gola alta e rabo-de-cavalo (que o faz com um gancho). A única coisa que não gostei no filme foi do final e eu acho que ela estava apaixonada pelo Sho.

Sho : Sho é um rapaz humano que é muito bonito u.u e que também está apaixonado pela Arrietty. Também tenho pena dele por causa da doença de coração dele gomen pelo spoiler x'( 

Curiosidades : Na versão americana, existem muitas pessoas famosas da Disney: A Bridgit Mendler faz de Arrietty, o David Henrie faz de Sho, e o Moisés Arias faz uma voz de outro personagem 

Onde Assistir? (versão inglesa)
Online : ???
Download : Tuga Animado 

Onde Assistir? (versão japonesa)
Online : Anitube
Download : Anbient

Onde Assistir? (versão americana?
Online : ???
Download : ???

7 comentários:

  1. Nossa gostamos da estória. Vamos ver se consiguimos assistir^^ ^^
    O blog é muito lindoo :D :D
    alpromspace.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Arigatou!!! O teu blog também é muito lindo!!!

      Kissus :3

      Eliminar
  2. Parece super kawaii *-------*
    ------------------------------
    Olha Nês-chan,naquele post do My Animes World:Que tempo+Problemas.Eu queria responder-te,porque tu só saber as partes que convém á Sophy...Mas mesmo assim,fico agradecida Nês-chan...Se tu soubesses as partes que não lhe convém...
    -----------------------------

    Kissus

    ResponderEliminar
  3. Para ser muito bom, com certeza vou assistir^^

    ~~Kissus
    http://garotasqcurtemanime.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom! Depois diz o que achas-te. No Anbient, dizem que o melhor filme do Hayao Miyasaki é A Viagem de Chihiro. Deram-lhe um 10!!!

      Eliminar

Para poder comentar tem de cumprir as seguintes condições:
- Não vou publicar comentários com palavrões ou palavras ofensivas
- Tenha acerteza que eu respondo o mais rápido possível
- Pode dar dicas, recomendações e opiniões para ajudar o blog a melhorar
- Não use apenas o seu comentário para divulgar seu blog, mas se tiver, coloque o link de seu blog no final do comentário para eu retribuir.

Pergunta?