segunda-feira, julho 22

Tag : Pior Situação Possível

Mais uma tag!!! Vamos lá?
 Viva, mais uma tag!!!

Regras:

  1. Ter sempre o selo acima.
  2. Dizer quem criou a tag.
  3. Passar no mínimo a 3 blogs.
  4. Manter as 5 opções as que estão a negrito são as minhas essenciais mas pode acrescentar mais.
  5. Escolher a pior situação e dizer o que farias se te encontrasses nela.
Situações:
  1. Ficar sem internet para o resto da vida
  2. Nunca mais ver o meu mano, a minha mana e a minha mãe
  3. Ser proibida de ter qualquer referência ao Japão
  4. Postar durante 25 anos e não ter nenhuma visualização, seguidor ou comentário
  5. O Cherry Bomb fechar já aconteceu
A pior seria a segunda, não aguentava nunca mais ver os meus manos tão fofos :3

PASSO A TODOS OS MEUS SEGUIDORES MUUUUITO KAWAIIS!!!!!

Quem criou a Tag: Oi Oi, Manganime!

6 comentários:

  1. Todas são terríveis, mas quando vi a 4, eu chorei e.e'

    ~~Kissus
    http://garotasqcurtemanime.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKK ' A 4 se superou U-U

    Woooooooooooow ! Imagina 25 ANOS PRA NADA ?! Pra postar pra si mesmo O.O NOOSSA que dor !

    A 1 também , socorroooooooooooooooo , sem internet ?! PQ ?!!
    >.<

    Beijinhos ;))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não consigo ficarv tanto tempo sem internet.

      Quando fui acampar, fiquei toda colada ao telemóvel por csausa da net.

      Kissus :3

      Eliminar
  3. Selinho para você ^^
    http://otaku-fascinada.blogspot.com.br/2013/07/selinho.html

    ResponderEliminar

Para poder comentar tem de cumprir as seguintes condições:
- Não vou publicar comentários com palavrões ou palavras ofensivas
- Tenha acerteza que eu respondo o mais rápido possível
- Pode dar dicas, recomendações e opiniões para ajudar o blog a melhorar
- Não use apenas o seu comentário para divulgar seu blog, mas se tiver, coloque o link de seu blog no final do comentário para eu retribuir.

Pergunta?