quarta-feira, julho 10

Tag: My First Love Was...


Oi, Otakus! Finalmente cheguei à última Tag. FINALMENTEEEE! Vamos lá à última tag oferecida pela Eli-chan e pela Bia.
Regras:
  1. Colocar o selinho
  2. Dizer quem fez e quem passou
  3. Responder às 5 perguntas iniciais
  4. Responder às 3 perguntas que a pessoa lhe enviou
  5. Fazer 3 perguntas
  6. Passar no mínimo para 5 blogs.
Quem Fez/Quem Me Passou: Eli-chan do blog My Paradise/Bia do blog Sonhos e Estrelas.

Perguntas Iniciais:
  1. Como foi o teu primeiro amor?
  2. Qual é a sensação de estar apaixonada/do?
  3. Tives-te alguma desilusão de amor?
  4. Quando foi o teu primeiro amor?
As Minhas Respostas às Perguntas Iniciais:
  1. Foi de um segundo para o outro.
  2. Se ele for simpático, é bom. Se ele for rude , convencido, mimado, burro... dá-nos vontade de chorar e mandá-lo à lua.
  3. Não me lembro, mas sei que foram entre 3 e 8.
  4. Quando tinha 6 anos, e ainda continua um bocadinho <3 <3 <3
Perguntas da Eli-chan:
  1. Já tives-te o teu primeiro beijo?
  2. Se sim, como foi?
  3. O que achas mais engraçado de estar apaixonada?
Minhas Respostas às Perguntas da Eli-chan:
  1. Sim, tinha 9 anos.
  2. Foi na minha festa de anos. Empurrei-o para uma cadeira e atirei-me para cima dele. (ele finjiu que não gostou, mas eu sabia que ele gostava de mim, se não não tinha-lhe feito isto. Agora ele está na suíça)
  3. Um dia estava muuuuuuuito apaixonada por um rapaz, pensei nele todos os dias das férias de verão do ano passado, então quando fui jogar os Sims 3 dei os nossos nomes ao casal, e aos filhos era o nome dos outros rapazes de quem eu gosto ;P Resumindo, é uma boa sensação, mas não podemos pensar sempre nos rapazes, né?
Perguntas da Bia:
  1. Como se chamava o teu 1º amor?
  2. Quanto gostas dele?
  3. São felizes ou não se dão bem?
Minhas Respostas às Perguntas da Bia:
  1. Henrique.
  2. Como já se passares 6 anos, gosto pouco.
  3. Até nos damos bem, na verdade, somos vizinhos, mas já não gosto lá muito dele.
Minhas Perguntas:
  1. Ele é da tua turma?
  2. Quando ele fala com outras raparigas, como te sentes?
  3. Quanto tempo o conheces?
Passo a toda a gente, mas têm que perguntar 1º nos comentários.

2 comentários:

  1. Fico feliz por teres feito o tag >.<
    Oooooooooown *-* Já tives-te o teu 1º beijo *-* Eu não ;-; ~le forever alone~

    Kissus!

    ResponderEliminar

Para poder comentar tem de cumprir as seguintes condições:
- Não vou publicar comentários com palavrões ou palavras ofensivas
- Tenha acerteza que eu respondo o mais rápido possível
- Pode dar dicas, recomendações e opiniões para ajudar o blog a melhorar
- Não use apenas o seu comentário para divulgar seu blog, mas se tiver, coloque o link de seu blog no final do comentário para eu retribuir.

Pergunta?