sexta-feira, julho 12

Tag: Meus Meninos


Imagem Perfeita Para a Tag (quem quiser pode usar, mas avise)
Oi Otakus, mais uma tag! Esta é sobre os rapazes que gosto em animes ou doramas.


Regras:

  1. Dizer quem fez a tag
  2. Dizer quem passou
  3. Responder às perguntas
  4. A tag é só para meninas óbvio
  5. Dizer cinco rapazes que gostas e porquê.
  6. Passar a 5 blogs.
Quem fez a tag: Hotaru Nidia do blog Once Upon a Time...

Quem Me Passou: Isa do blog Otaku Fascinada

Blogs a Que Repasso:
  1. Sonhos e Estrelas
  2. Garotas Que Curtem Animes
  3. Otaku Love ela afinal já recebeu
  4. Tri Sweet
  5. My Paradise
  6. Só autorizo mais uma pessoa a fazer. Pode perguntar nos comentários.

Perguntas:
  1. Casarias com algum dos meninos que escolhes-te?
  2. Se pudesses escolher um para passar um dia inteiro, qual seria?
  3. Eras capaz de passar a noite com o segundo, ou seria perigoso?
  4. Achas que eras capaz de viver com o 1º rapaz num conto de fadas?
  5. No Carnaval qual seria o fato do terceiro que escolheste? E o teu?
Minhas Respostas:
  1. Sim, com o Jeremy. 
  2. O Jeremy.
  3. Hm... secalhar arriscava. x)
  4. Sim, porque ele é de um Fairy Tail (tradução: conto de fadas)
  5. Ele iria de padre e eu de de freira (tem a ver com o dorama :P)
Os Cinco Rapazes: Desculpem lá, mas só consegui escolher três. Gome

Natsu: Não me achem estúpida, mas sinceramente eu acho que o Natsu é um dos dois rapazes mais giros de Fairy Tail (ainda só vi o episódio 5)
Gray: Acho que É o feiticeiro do gelo. Acho que ele ainda é mais giro do que o Natsu.
Jeremy: O Jeremy não é de nenhum anime, é do dorama You're Beautiful, mas como os episódios são muito longos não me apeteceu ver até ao fim, vejo noutro dia.




Xauxau. Até Terça.

4 comentários:

  1. Arigato por me passares >.< Posso usar a imagem? >.<

    Kissus!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim fofa. Kissus, mas não te esqueças de por os creditos.

      Kissus :3

      Eliminar
  2. Ahhhhhhhh*----------------*
    Jeremy*----*

    Sabe quem faz ele néhh^^ O Lee, vocalista de F.T Island... Coloquei ele quando fiz a tag^^ Amo ele~~

    P.s. A nanda-chan já tinha me passado *.*'
    ~~Kissus Nês-chan
    http://garotasqcurtemanime.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Para poder comentar tem de cumprir as seguintes condições:
- Não vou publicar comentários com palavrões ou palavras ofensivas
- Tenha acerteza que eu respondo o mais rápido possível
- Pode dar dicas, recomendações e opiniões para ajudar o blog a melhorar
- Não use apenas o seu comentário para divulgar seu blog, mas se tiver, coloque o link de seu blog no final do comentário para eu retribuir.

Pergunta?