quarta-feira, julho 10

Tag: Eu Sou Assim...


Oi Otakus :3 Esta tag era para ser feita ontem mas estava muito cansada :O 
Adiante, hoje vim cá para fazer quatro tags!!!!!!!!!! Esta vai ser a primeira, vamos lá?



Regras:
  1. Deve responder a 2 perguntas.
  2. Falar 3 coisas sobre você
  3. Deve criar 4 perguntas
  4. Repassar para 5 blogs ou mais
  5. Deve falar quem te mandou e quem fez


Perguntas:
  1. Por que criou este blog?
  2. Por que ele seu blog se chama assim?
Respostas às Perguntas:
  1. Porque o blog é como se fosse um diário para mim e eu posso escrever tudo o que quiser.
  2. Porque fala de coisas Otakus, e eu sou rapariga e sou Nerd. No princípio ia só ser Otaku Nerd, mas achei o nome um pouco curto.
Coisas Sobre Mim:
  1. Não gosto de musse de chocolate, porque quando tinha 4 anos comi uma musse de chocolate estragada e fui para internada ao hospital (ui, que giro falar num blog u.u)
  2. Os meus temas preferidos para filmes são comédia e terror, comédia familiar, mahou shoujo e terror x)
  3. Já tive 8 telemóveis (o meu irmão estragou 7 e a minha irmã estragou quase 1)
As Quatron Perguntas da Eli-chan:
  1. Gostas de animes Shoujo(romanticos)?
  2. Gostas de animes de comédia?
  3. Já alguma vez vis-te Sailor Moon?Ou ouvis-te falar?Se sim,onde?
  4. 4.Já alguma vez vis-te K-On?Ou ouvis-te falar?Se sim,onde?
As Minhas Quatro Respostas:
  1. Gosto se não forem só shoujo, como por exemplo Angel Beats.
  2. Adoro animes de comédia, como disse em Coisas Sobre Mim.
  3. Não, nunca vi, só gosto de animes no mínimo de 2000. Já ouvi falar. O meu pai disse-me porque ele via quando era pequeno :3
  4. Já vi K-ON. Já ouvi falar. Um dia procurei " melhores animes para meninas " e apareceu-me.
As Minhas Quatro Perguntas:
  1. Qual é o teu anime preferido?
  2. Tens amigos otakus? Se sim, de que animes eles gostam?
  3. O que gostavas de ser quando fores grande?
  4. Se criasses uma mangá ou anime, seria: comédia, terror, mahou shoujo, shoujo ou yaoi?
Quem me passou e quem criou? Eli-chan do blog My Paradise.

Passo a todos os seguidores do blog! (Especialmente à Isa Tsubaki x3), não interessa se seja em 2020! Se aceitarem, deixem um comentário.

5 comentários:

  1. Oin ç.ç tadinha, mosse malvada <.<
    Gostei muito de ler esta tag *u*
    E gomen mas não vou fazê-la porque só hoje já fiz 3 u.u
    Espero que compreendas e.e
    Kissus~

    ResponderEliminar
  2. Oh God, eu aceito e vou fazer assim que arrumar tempo, provavelmente no fim de semana *-* (quem sabe antes? heuheuheu)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ok, mas se achas que fazer duas é muito imagina como é fazer 4 como eu x)

      Eliminar
    2. Não acho duas muito (acho 4) xD

      Eliminar

Para poder comentar tem de cumprir as seguintes condições:
- Não vou publicar comentários com palavrões ou palavras ofensivas
- Tenha acerteza que eu respondo o mais rápido possível
- Pode dar dicas, recomendações e opiniões para ajudar o blog a melhorar
- Não use apenas o seu comentário para divulgar seu blog, mas se tiver, coloque o link de seu blog no final do comentário para eu retribuir.

Pergunta?