segunda-feira, julho 22

Tag : Conhecendo o Blog

Oi, Otakus! Gostaram do novo layout? créditos no gadget Eu disse que ia mudar, mas depois não encontrei nenhum de jeito, então disse que não ia mudar, mas adivinhem: mudei!!!

Regras:

  1. Os blogs escolhidos para a Tag devem responder 11 perguntas
  2. Devem escolher 10 blogs para responder a Tag
  3. Os blogs escolhidos devem ter menos de 100 seguidores.
Perguntas:

  1. Como escolheu o nome do blog?
  2. Quanto tempo se dedica ao blog?
  3. Já teve problemas com comentários anónimos no blog?
  4. Pretende mudar algo no blog em 2013?
  5. Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?
  6. O que gosta de fazer quando está no computador?
  7. Quantos livros lê por mês?
  8. Quantos blogs você visita todos os dias?
  9. Qual blog você visita todos os dias?
  10. Quanto tempo está na blogsfera?
  11. Você se inspira em algum outro blog? Qual?
Minhas Respostas:

  1. Hm... eu sou otaku, nerd e rapariga, acho que o nome é um bocadinho grande, mas só Otaku Nerd ficava muito curtinho u.u
  2. O dia todo!!! Não posso desapontar os meus leitores <3<3<3<3<3<3<3 Daisuki os meus leitores!!!
  3. Não, claro que não!!!! *o*
  4. Só se for para ganhar mais seguidores x)
  5. Muitas vezes. Quando isso acontece, faço alguns utiliários.
  6. Gosto de procurar por filmes, ver animes, ver blogs, ler lendas urbanas é um pouco estúpido, mas eu gosto de ir ao Mr Malas, é um site completamente sobre lendas, se quiserem posso fazer um post sobre isso.
  7. Quando estou de férias não leio nenhum, mas durante o tempo de escola leio mais ou menos 1 por mês.
  8. Realmente são muitos. Os dos meus seguidores, comentadores, seguidores dos seguidores, seguidores dos seguidores dos seguidores...
  9. O Otaku Fascinada.
  10. Comecei este ano, a uns 2 meses.
  11. Sim, no Otaku Fascinada, no My Paradise e no OtakuLove.
Blogs Que Vou Repassar:

  1. Nyah! Anime Forever
  2. My Paradise
  3. My Animes World
  4. Otaku Fascinada
  5. Otaku Otome Moe
Eu não conheço assim tantos blogs, e cada um destes blogs vale por dois ;)

8 comentários:

  1. Respostas
    1. De nada. Ainda bem que fizes-te a tag x3

      Kissus :3

      Eliminar
  2. Obrigada Cute por essa Tag ah você quer ser um dos meus Nakamas ou Afiliados você escolhe ok deixa o comentarios nas páginas dos Nakamas e Afiliados já colocarei você la viu Kissu de Chocolate ^.^!

    ResponderEliminar
  3. Tenho um selinho para ti no meu blog! http://garotasqcurtemanime.blogspot.com.br/2013/07/ganhei-um-selinho-tag-pior-situacao.html

    ~~Kissus fofa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Yey!!! Mais uma tag! Quando vi o OtakuLove, fiquei :'( por não receber a tag.

      Kissus :3

      Eliminar
  4. Ué, no seu perfil do blogger está dizendo que você está desde 2010 =p
    Enfim, já fiz a tag viu? \o/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há, isso! Quanso eu era pequena, tinha feito um muito baka (tinha 9 anos).

      Mas só a partir deste ano é que criei este.

      Ainda bem que fez a tag.

      Kissus :3

      Eliminar

Para poder comentar tem de cumprir as seguintes condições:
- Não vou publicar comentários com palavrões ou palavras ofensivas
- Tenha acerteza que eu respondo o mais rápido possível
- Pode dar dicas, recomendações e opiniões para ajudar o blog a melhorar
- Não use apenas o seu comentário para divulgar seu blog, mas se tiver, coloque o link de seu blog no final do comentário para eu retribuir.

Pergunta?