quarta-feira, julho 10

Tag: Coisas Sobre Mim


Oi Otakus! fim fazer a 2ª Tag (já agora, fui eu que dei o nome à tag) de hoje! Vamos lá ver:

Regras:

  1. Escrever 11 coisas aleatórias sobre ti
  2. Dizer quem passou a tag
  3. Responder a 11 perguntas que a pessoa lhe mandou e criar mais 11 perguntas para repassar
  4. Escolher 11 blogs para repassar e colocar o link de cada um
  5. Avisar os blogs que tagueou
  6. Não enviar a tag de volta para quem lhe enviou
11 Coisas Sobre Mim:
  1. Se não me engano, os meus primeiros animes foram Doremi e Mirmo (tinha só 3 anos :3)
  2. O meu sabor preferido de gelado é chocolate
  3. Toco flauta de bísel desde os 6 anos
  4. Toco flauta transversal desde os 10 anos
  5. Tenho dois irmãos mais novos
  6. O meu telemóvel é cor de rosa e não é touch, é qwerty
  7. Quando for grande quero ser médica
  8. O meu avô já foi ao Japão (era bebé na altura)
  9. Para dizer a verdade, acho mais bonitos os coreanos do que os japoneses
  10. Adoro os filmes do Hayao Miyasaki
  11. Já escrevi 11 coisas sobre mim
Quem Me Passou a Tag: Bia do Blog Sonhos e Estrelas

11 Perguntas da Bia:
  1. Que achas-te de eu te passar a tag?
  2. Sou chata não sou?
  3. Qual o nome feminino que preferes?
  4. Qual o nome masculino que preferes?
  5. Que andas a fazer?
  6. Gostas de comer?
  7. És feliz?
  8. Sabes o que eu estou a fazer?
  9. Estás farta das minha perguntas?
  10. Aguentas a última pergunta?
  11. Estás feliz?
As Minhas 11 Respostas:
  1. Acho que és muito kawaii :3
  2. Quem é otaku nunca é chato.
  3. Esther.
  4. Gustavo.
  5. Coisas de Otakus.
  6. Sim, mas se comer mais de 6 queques de brigadeiro enjoo :P
  7. Não, os meus pais são divorciados e não vejo a minha mana à mais de 1 mês :'(e não vejo a minha mãe a dois meses :'O
  8. Coisas de Otakus.
  9. Não, eu lido isto como uma entrevistas, e eu adooooro entrevistas x)
  10. Sim.
  11. Sim, ando a ver Shugo Chara.
Minhas 11 perguntas:
  1. Tens irmãos?
  2. És irmã mais velha?
  3. Já viste K-ON!?
  4. Já viste Angel Beats?
  5. Já viste Shugo Chara?
  6. Se não vivesses onde vives, onde é que gostavas de viver? (Para além do Japão)
  7. Como são as tuas notas?
  8. Algumas vez chumbas-te?
  9. Sou chata?
  10. Tinhas coragem de ser minha amiga real?
  11. Adivinha: sou loura?
Blogs Que Repasso Esta Tag:
  1. Garotas Que Curtem Anime - http://garotasqcurtemanime.blogspot.pt
  2. Otaku Love - http://xxotakulovexx.blogspot.pt
  3. Otaku Fascinada - otaku-fascinada.blogspot.pt
  4. NERDSferas - nerdsferas.blogspot.pt
  5. My Paradise - eli-my-paradise.blogspot.pt
  6. Animes Espectaculares - http://bunny-animesespectaculares.blogspot.pt
  7. Kawaii World - kawaii-world.net
  8. O diário de uma princesa do rock - diariodapricessadorockoficial.blogspot.pt/
  9. Quem quiser fazer a tag faça, mas tem que perguntar primeiro!!!

8 comentários:

  1. Obrigada^^
    Farei ela o mais breve possível*---*

    ResponderEliminar
  2. >.< Kyaaaaaaaah !!!!!

    Obrigada pela taaag ! Gostei bastante dela ;D !

    Beijinhos e já fiz *-*

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigada pela tag.. Irei fazê-la assim que puder ^^.

    ResponderEliminar
  4. Yaay, amo tags *-*
    Estou tão sem tempo, pensei que ia arranjar por causa das férias mas tava errada ¬¬' Maaas, vou fazê-la com todo carinho assim que possivel *-*

    ResponderEliminar

Para poder comentar tem de cumprir as seguintes condições:
- Não vou publicar comentários com palavrões ou palavras ofensivas
- Tenha acerteza que eu respondo o mais rápido possível
- Pode dar dicas, recomendações e opiniões para ajudar o blog a melhorar
- Não use apenas o seu comentário para divulgar seu blog, mas se tiver, coloque o link de seu blog no final do comentário para eu retribuir.

Pergunta?