domingo, julho 28

Tag: Chocolate ou Baunilha?

Recebi mais uma tag *3* Já tinha visto tanta gente a fazê-la menos eu u.u

Regras:

  1. Dizer quem criou a tag e pôr o link do blog dela
  2. Dizer quem lhe passou a tag
  3. Passar no mínimo a três blogs
  4. Responder a 5 perguntas que fez a pessoa que lhe passou a tag
  5. Criar mais 5 perguntas
Quem Criou a Tag: Sophy-Chan - My Animes World

Quem Passou a Tag: IsaTsubaki - Otaku Fascinada

Blogs Que Repasso:

  1. XxOtakuLovexX 
  2. Nyah Anime Forever
  3. O Diário de Uma Princesa do Rock
5 Perguntas da Isa-Chan:

  1. Prefere chocolate ou baunilha?
  2. Se fosse dar um nome para um doce, qual seria?
  3. Te irrita quando várias pessoas pedem seus doces?
  4. Prefere salgado ou doce?
  5. Tem algum doce que não gosta?
Minhas 5 Respostas:

  1. Chocolate.
  2. Caramilha seria um recheio qualquer para pô nos bolos, que tive caramelo e baunilha
  3. Se também me derem dos seus doces e derem-me mais do que eu dou a eles u.u
  4. Doce
  5. Já não me lembro do nome, mas sim.
Minhas 5 Perguntas:

  1. Preferes daquelas gomas que são muito açucarada ou sem ser muito açucaradas?
  2. Qual é o único doce que não deveria existir?
  3. Qual é o teu gelado preferido? diz o nome
  4. Gostas de Waffles?
  5. Se gostas, quais são os teus sabores preferidos?

4 comentários:

  1. Ârigato pela tag ^^ a Isa-chan também me mandou pareçe que vou ter que fazer responder a 10 perguntas >-<

    Kissus :3

    ResponderEliminar
  2. Acho que sou a única que prefere salgado xDD

    ResponderEliminar

Para poder comentar tem de cumprir as seguintes condições:
- Não vou publicar comentários com palavrões ou palavras ofensivas
- Tenha acerteza que eu respondo o mais rápido possível
- Pode dar dicas, recomendações e opiniões para ajudar o blog a melhorar
- Não use apenas o seu comentário para divulgar seu blog, mas se tiver, coloque o link de seu blog no final do comentário para eu retribuir.

Pergunta?