terça-feira, julho 2

Tag: 5 Factos Sobre Mim

Minha primeira tag, tão entusiasmada!!! A Tag foi oferecida pela Bia do blog Sonhos e estrelas.

Regras:
- Colocar o selinho no seu blog
- Dizer quem fez : Bia do blog Sonhos e Estrelas
- Repassar para cinco blogs ou mais
- Dizer cinco factos que seus leitores não sabem sobre você

- A minha pior nota na escola foi 22 por cento a História;
- A minha melhor nota na escola foi 96 por cento a Matemática;
- No 6º ano eu ia a passear na escola quando eu e a minha amiga ouvimos um rapaz que se ria como uma hiena, então quando ia nas escadas fui aos saltos e no terceiro degrau escorreguei e fui a descer as escadas deitada. Quase que parti a cabeça, os braços e as pernas =/
- Toco flauta de bíse, flauta transversal e piano.
- Sou a única das minhas amigas a ser otaku :(

Esses são os blogs para que eu vou passar:


16 comentários:

  1. Adoro o teu blog! ^^
    Já estou a seguir... :D
    Tocas piano? Eu também ^^ Choca aí! o/
    xD

    Kisses~

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sou autodidata no piano, por isso ainda sou uma iniciante.

      Eliminar
  2. Isso deve ter doido :o
    Eu tambem sou a única das minhas amigas que é Otaku :c Que vida triste :c

    Kissus!

    ResponderEliminar
  3. Adoro o teu blog >3<
    O visu e muito kawaii *o*
    Kissus~

    ResponderEliminar
  4. Fico feliz por teres feito a Tag >////////<
    -------------
    Mas ficaste bem apesar da grande queda?
    Agora fiquei preocupada ç.ç
    Espero que estejas bem T^T
    -------------
    Tens de conseguir que as tuas amigas se tornem otakus :3
    Eu tenho sorte que a minha melhor amiga também se fixou em animes rápidamente, a Tri Ana consegui que gostasse.....e depois só este ano fiquei com 3 otakus na turma, e conheci mais 3 fora da turma, mas que andam a mesma escola que eu :3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ficou tudo bem, só precisei de um peço no cotovelo.

      Eliminar
    2. Nem acredito que a minha BFF odeia coisas japonesas. :'( Vish Vish Vish Vish Vish Vish...

      Eliminar
  5. Que fofo seu blog *-*
    Layout muito kawaii *o*
    beijos :*

    http://divakawaii.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  6. Que inveja de você... você toca piano *-----------*
    Obrigada por repassar a tag para mim... Irei responder ^^

    ResponderEliminar
  7. u.u eu tambem toco mais é teclado =). Flor eu não aceito mais tag, sorry!

    beijos
    brigadeiro-no-glitter.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está tudo bem, também não é obrigatório u.u ;)

      Eliminar

Para poder comentar tem de cumprir as seguintes condições:
- Não vou publicar comentários com palavrões ou palavras ofensivas
- Tenha acerteza que eu respondo o mais rápido possível
- Pode dar dicas, recomendações e opiniões para ajudar o blog a melhorar
- Não use apenas o seu comentário para divulgar seu blog, mas se tiver, coloque o link de seu blog no final do comentário para eu retribuir.

Pergunta?