sexta-feira, julho 26

Personagem da Semana # 3

Nome : Amu Hinamori
Data de Nascimento : 24 de Setembro
Anime : Shugo Chara todas as temporadas
Resenha : Em breve
Sexo : Feminino
1ª Aparição : 1º Episódio do Anime/ 1º Episódio do Mangá


Amu Hinamori quer que todos a vejam como realmente é mas não consegue e todos ficam pensando que ela é uma rebelde, apesar dela ser apenas uma menina muito tímida, por isso ela deseja ser verdadeira com todos, e é a partir daí que nascem as suas Shugo Charas.

















16 comentários:

  1. Respostas
    1. Eu também! Ela é tããããão gira!

      Kissus :3

      Eliminar
    2. Verdade u.u

      Ahh, tem tag pra você :3
      http://otaku-fascinada.blogspot.com.br/2013/07/tag-chocolate-ou-baunilha.html

      Ja nee ^^

      Eliminar
    3. Mais uma tag! Tava a ver que ninguém me mandava essa u.u

      Kissus :3

      Eliminar
    4. Antes eu nem sabia que tinha recebido xD
      A pessoa que repassou a tag pra mim não me avisou, só depois que tava fuçando no blog dela eu descobri =O

      Eliminar
  2. A Amu-chan é muito fofinha *---------------------*
    Mas gosto mais da Rima >/////////<
    São ambas fofas u.ú

    ResponderEliminar
  3. Eu adorooooooooooooooooo a Amu!!!!!!!!!!!!!!
    Boa escolha^^

    ResponderEliminar
  4. Amu-chan *u*
    Nossa ... eu amo muito ela :3
    Bjus~

    http://rubbyextras.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ui!! Eu também 'abraçando Rubby'

      Kissus :3

      Eliminar
  5. Que fofinha, amei ela, o Chugo Chara é bom? Sempre dizem sobre esse anime mas pra falar a verdade eu nunca vi e nem sei o nome de um sequer personagem, na verdade agora eu se de um né? Wwwwwwww

    Muito fofinho seu blog, amei de verdade!
    Kissus *33*

    worldisanime.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Arigatou *u*

      O Shugo Chara é realmente muito bom!

      Quando acabar de ver o anime faço a resenha u.u

      Kissus :3

      Eliminar

Para poder comentar tem de cumprir as seguintes condições:
- Não vou publicar comentários com palavrões ou palavras ofensivas
- Tenha acerteza que eu respondo o mais rápido possível
- Pode dar dicas, recomendações e opiniões para ajudar o blog a melhorar
- Não use apenas o seu comentário para divulgar seu blog, mas se tiver, coloque o link de seu blog no final do comentário para eu retribuir.

Pergunta?