quinta-feira, julho 25

Pedidos #1

Oi, Otakus! Este é o meu segundo pedido. E também queria agradecer às 2000 visualizações! Vim trazer aquelas imagens para o slide de welcome, pedidos pela ✰Sakura-Chan✰ do blog Nyah! Anime Forever:








Espero que tenham gostado! Já agora, durante algum tempo não vou aceitar as vossas opiniões do anime do mês e persongaem da semana, porque ando a ver shugo chara daqueles animes com mais de 100 episódios então não tenho visto muitos animes. Mas vou fazer uma quando acabar a primeira temporada *3*

Kissus :3

6 comentários:

  1. Shugo Chara é imenso --' no futuro em pretendo ler o mangá porquê minha prima disse que é muito melhor >3<

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também quero ler, mas só gosto de ler os mangás depois de ver os animes *3*

      Kissus :3

      Eliminar
  2. Parabéns pelas 2000 visualizações *w*
    Amei a Sakura *O* , tão lindaaaaaaaaaaaaaaa ! Amo de paixão ela !

    Antes que eu me esqueça , tenho uma tag pra ti ! http://xxotakulovexx.blogspot.com.br/2013/07/tag-mangas.html#more

    Bjoos :*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O..O Tou feita!!! *u* Eu não leio quase mangás nenhuns, mas vou fazer a tag O..O

      Kissus :#

      Eliminar
  3. *o* Ârigato Nês-chan são lindas vou colocar no slide ^-^

    Kissus :3

    ResponderEliminar

Para poder comentar tem de cumprir as seguintes condições:
- Não vou publicar comentários com palavrões ou palavras ofensivas
- Tenha acerteza que eu respondo o mais rápido possível
- Pode dar dicas, recomendações e opiniões para ajudar o blog a melhorar
- Não use apenas o seu comentário para divulgar seu blog, mas se tiver, coloque o link de seu blog no final do comentário para eu retribuir.

Pergunta?