quinta-feira, julho 11

Hayao Miyasaki e Studios Ghibli: Você Conhece?

Oi Otakus! Peço muitas desculpas por ainda não ter postado hoje, porque andei muito ocupada com  a matrícula da escola, depois tive de ir buscar os saco-cama, depois fui às compras e só voltei agora u.u Estou a tentar postar muito porque como já sabem vou acampar Sábado de manhã e volto Terça u.u venho falar de Hayao Miyasaki, um grande criador de filmes de animes em japonês:

Nome: Hayao Miyasaki secalhar é avô da Mei u.u
Data de Nascimento: 5 de Janeiro de 1941
Ocupações: Desenhador, roteirista, produtor, diretor...
Os Meus Filmes Preferidos Dele:
- Arrietty, a Pequenina
- Ponyo à Beira Mar
- A Viagem de Chihiro
- Kiki, a Aprendiz de Feiticeira
- O Castelo Andante
- O Meu Vizinho Totoro


A nossa kawaii Arrietty :3
O Hayao é o meu autor preferido de filmes, e admito que chorei em quase todos (mais tarde faço a resenha dos filmes) os filmes dele, porque são muito bonitos e emocionantes. Os filmes que gostei menos dele foi a Nausicaa não sei se é assim que se escreve a Princesa Mononoke. Acho é muito triste por ele fazer poucos filmes. Desculpem lá o post ser muito curto, faço as resenhas noutros posts.

2 comentários:

  1. Fim do concuso cultural voce venceu vá no link a baixo para poder responder as perguntas da entrevista.Estou te esperando anciosa.

    http://diariodapricessadorockoficial.blogspot.com.br/2013/07/fim-do-concurso.html

    Beijos Eternos
    "Princesa do Rock"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho um pena só eu ter participado. O concurso parecia tão interessante. Kissus <3

      Eliminar

Para poder comentar tem de cumprir as seguintes condições:
- Não vou publicar comentários com palavrões ou palavras ofensivas
- Tenha acerteza que eu respondo o mais rápido possível
- Pode dar dicas, recomendações e opiniões para ajudar o blog a melhorar
- Não use apenas o seu comentário para divulgar seu blog, mas se tiver, coloque o link de seu blog no final do comentário para eu retribuir.

Pergunta?