terça-feira, julho 16

Evento: Meet na Mata Choupal em Coimbra

Oi Otakus! Hoje estava a ver se encontrava algum festival de animes para ir este ano e deparei-me com isto:

vai ser tipo piquenique que pode começar pela volta das 11:30 ou 12:00 na mata
Choupal no dia 20 de julho >.< quem quiser vir vestid
o de cosplay esta a vontade quem n quiser na boa ^.^
vamos fazer muitas atividades juntos tenho certeza que vai ser lindo ^.^ 
ah ja agora cada um tras o que quizer para o piquenique ^.^



Viram? Espero que alguem consiga ir, porque eu não vou x'( Só não vou porque Coimbra fica quase a cerca de umas três horas de onde eu vivo, por isso andava a procura de um que fosse tipo em Lisboa, por isso precisava da vossa ajuda, mas só depois do dia 22 de julho porque o meu maninho, o Bryan, faz 4 aninhos :3

2 comentários:

  1. Ohh parece tão giro *-*
    Eu também não moro nada perto de Coimbra, também não dá para ir *^*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também não tenho nenum cosplay. Não sei, tá calor. Secalhar ia de Madoka Kaname xP

      Eliminar

Para poder comentar tem de cumprir as seguintes condições:
- Não vou publicar comentários com palavrões ou palavras ofensivas
- Tenha acerteza que eu respondo o mais rápido possível
- Pode dar dicas, recomendações e opiniões para ajudar o blog a melhorar
- Não use apenas o seu comentário para divulgar seu blog, mas se tiver, coloque o link de seu blog no final do comentário para eu retribuir.

Pergunta?