sábado, julho 6

Eu Li e Adorei: Contos De Grimm


Desculpem lá ser um bocado tarde, mas eu quero tentar postar no mínimo uma vez por dia. Vim falar de um dos meus livros preferidos: Contos de Grimm.

Título Original: Kinder- und Hausmärchen 
Autores: Jacob e Wilhem Grimm/Irmãos Grimm
Género: Aventura, Comédia, Terror (tem algumas partes sangrentas)


Minha Opinião: Não pensei que eu amo e adoro tudo, mas adorei este livro. Este livro é realmente muito interessante e bonito. O meu conto preferido é o Fiel João.

Acabei de ler este livro numa semana, mas a maioria dos contos tem 5 páginas no máximo cada um. Este livro é um livro muito antigo,mas é muito bonito e interessante. Comprei-o este ano na Feira do Livro em Lisboa, Sessão Relógio de Água. Conhecia estes autores a algum tempo, mas só este ano é que decidi comprá-lo. 


2 comentários:

Para poder comentar tem de cumprir as seguintes condições:
- Não vou publicar comentários com palavrões ou palavras ofensivas
- Tenha acerteza que eu respondo o mais rápido possível
- Pode dar dicas, recomendações e opiniões para ajudar o blog a melhorar
- Não use apenas o seu comentário para divulgar seu blog, mas se tiver, coloque o link de seu blog no final do comentário para eu retribuir.

Pergunta?