sexta-feira, julho 12

Entrevista do Blog "O Diário de Uma Princesa do Rock"

Ouve um concurso à pouco tempo no diário de uma princesa do rock e o prémio era uma entrevista e três semanas de divulgação. Vamos lá ver?


Por que criou o blog?  Porque queria falar sobre os animes e outras coisas de otaku que conheço e  para aranjar meninas otakus com quem conversar, porque sou a única otaku da minha turma :'(

Você que deu o nome para o blog?  Sim, fui eu.

Se deu por que esse nome?  Porque o blog fala de coisas otakus, e eu sou uma otaku nerd :P

Tem quantas pessoas postando no blog?  Sou só eu, mas muita gente comenta.

Qual foi o ultimo concurso cultural que você entrou(fora este)?  Nenhum :(

4 comentários:

  1. Eu acho muito kawaii o nome do teu blog >.<
    Ainda bem que o crias-te >.<

    Kissus!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que teho o vosso apoio! Obrigada por comentares muito no blog!!

      Eliminar

  2. Aaah , você é que nem eu , a única da turma que vê anime .-. , eu tenho um colega também , mas nem falo com ele /o

    :3 parabéns pela entrevista recebida !
    Beijinhos '

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só tenho uma amiga que lhe pedi para ver k-on, mas ela nem ligou =/ e tenho uma amiga que lhe falei de Elfen Lied, e nem viu metade do anime :(

      Eliminar

Para poder comentar tem de cumprir as seguintes condições:
- Não vou publicar comentários com palavrões ou palavras ofensivas
- Tenha acerteza que eu respondo o mais rápido possível
- Pode dar dicas, recomendações e opiniões para ajudar o blog a melhorar
- Não use apenas o seu comentário para divulgar seu blog, mas se tiver, coloque o link de seu blog no final do comentário para eu retribuir.

Pergunta?