sábado, julho 20

Divulgação #1 - Miracles (link nas imagens)


















6 comentários:

  1. Olá Nês-chan.
    Arigatou por comentares no MAW.
    Tou com um problema no blogger e nao consigo mexer em codigos.
    Queria saber se me podias ajudar.
    Bem,se me puderes ajudar,deixa um coment no MAW e explico-te,ok?
    Bjs.

    www.my-animes-world.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Bem,é assim: nao consigo mexer em codigos nem instalar assim nada que mexa no html do blog.
    queria saber se sabias instalar templates nos blogs.
    Se conseguires,diz-me,ok?
    bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, vou fazer um post sobre isso.

      Kissus :3

      Eliminar
  3. Você tem tumblr Nês-chan? Se sim, qual é? *-*
    o meu é http://isa-chocolate.tumblr.com
    Não ria do nome, eu tava sem criatividade e.e

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. n. gomen. e já agora, o teu nome de tumnlr é muito fofo.

      Kissus :3

      Eliminar

Para poder comentar tem de cumprir as seguintes condições:
- Não vou publicar comentários com palavrões ou palavras ofensivas
- Tenha acerteza que eu respondo o mais rápido possível
- Pode dar dicas, recomendações e opiniões para ajudar o blog a melhorar
- Não use apenas o seu comentário para divulgar seu blog, mas se tiver, coloque o link de seu blog no final do comentário para eu retribuir.

Pergunta?