domingo, julho 21

Como Instalar Templates

Oi, Otakus! Hoje vim trazer um tutorial pedido pela Sophy Chan: como instalar templates. Apesar de ser um bocadinho básico, não faz mal porque eu vou ajudar-vos :3

Vou fazer com o template que estou a usar agora, o Chose Your Colors, do Cherry Bomb.
AVISO: SE QUISEREM BAIXAR ESTE LAYOUT, TÊM DE TER UM CONVERSOR DE RAR, eu uso o Extract Frog, do Cnet.

1 - Baixar o template óbvio
2 - Quando abrir a pasta zip, vai aparecer um ficheiro xml, que é usado como se fosse o HTML do blog Aviso: não selecionem tudo e substituam pelo HTML do blog, isso não dá resultado.
3 - Vão ao Painel do Blog > Modelo > ~Fazer Backup/Restaurar > Chose File > Escolham esse ficheiro xml.
4 - Visualizem, se estiver bem, ok!

16 comentários:

  1. Arigatou pelo tutorial.
    Ajudou,mas estou agora a fazer um sozinha.
    Muita obrigada pelo tuto.

    Quer ver como ficou o template que fiz?
    ve:
    http://templatesoph.blogspot.pt/

    esse blog é so para fazer o template.depois mudo^^

    kissus

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem bom que pude ajudar :3

      O LAYOUT ESTÁ REALMENTE MUITO KAWAII!!!!!!!

      Kissus :3

      Eliminar
    2. Ainda bem que pude ajudar!

      Kissus :3

      Eliminar
  2. Yoooooooooooooooooooooo nês -chan :33 , tudo bom ?

    *O* OMGOMGOMGOMG ! Eu nunca sabia como instalar um antes ! Quando eu queria templantes pro blog nunca colocava por não saber /o . Obrigada pelo tutorial apesar de eu criar meus prórprios layouts ;))

    Então , tag pra ti aqui *O* : http://xxotakulovexx.blogspot.com.br/2013/07/tag-conhecendo-o-blog.html#more

    Beijinhos :3

    ResponderEliminar
  3. Ohhh Vai dar jeito *---------*
    Não sabia como fazer, arigato Nês-chan >//////////<

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que pude ajudar mais uma pessoa!!!

      Kissus :3

      Eliminar
  4. Ola nes.
    Olha, encontrei um layout que adorei mas n consigo instalar.
    Ajudas-me?

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. bem, eu tentei e tal e nao consigo. posso adicionar-te ao blog para pores o lay?
      Bjs

      Eliminar
    2. se te puder adicionar, manda-me um coment com o teu mail.
      e dou-te o url do lay que quero

      Eliminar
    3. sim, podes adicionar-me.
      eu doute o meu mail num comente do teu blog.

      Eliminar
  5. O lay que quero és este:
    http://layoutfree-cutekawaii.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ok, só tens de me adicionar como administradora!

      Eliminar
    2. ja te enviei o pedido.
      aceitas e depois ponho-te como admin^^

      tens de ir ao teu mail

      Eliminar
    3. ja te pus como admin.
      tenta,ok?
      kisses

      Eliminar

Para poder comentar tem de cumprir as seguintes condições:
- Não vou publicar comentários com palavrões ou palavras ofensivas
- Tenha acerteza que eu respondo o mais rápido possível
- Pode dar dicas, recomendações e opiniões para ajudar o blog a melhorar
- Não use apenas o seu comentário para divulgar seu blog, mas se tiver, coloque o link de seu blog no final do comentário para eu retribuir.

Pergunta?