quarta-feira, julho 24

Como Fazer Cabeçalhos Transparentes

Meu 1º gif de Photoscape! Se quiserem, faço um tutorial a explicar como fiz.
Oi, Otakus! Vim trazer um tutorial pedido pela Sakura-Chan. Vim explicar como fazer cabeçalhos transparentes no Photoscape:

1 - Vamos precisar de um cabeçalho transparente. Para este tutorial, eu usei este cabeçalho transparente.
2 - Agora vamos cortar a imagem. A altura pode ficar como quiserem, mas têm de pôr o cabeçalho com a mesma largura do blog. Se não souberem onde está, vão a Modelo > Personalizar > Larguras
3 - Agora, vamos ter de adicionar algum png. Eu vou usar um do K-ON! amo este anime <3
4 - Agora é só escrever o nome do seu blog vou escrever Otaku Nerd Girl e guardar como Png, porque se guardarem em jpg, não vai funcionar.
5 - Se tiverem o Windows 8 como eu e abrirem com Fotografias, o fundo vai ficar a preto, mas isso é mesmo assim, não se preocupem.

Agora vou publicar algumas imagens para quem não percebeu:


Pronto, foi isto! Se quiserem o URL do png, pessão nos comentários. Kissus :3

11 comentários:

  1. Otimo tutorial Nês-chan ^-^ Ârigato.

    Gostava de saber como deixar a imagem desfocada quando passo o mouse , eu já encontrei alguns tutoriais , mas não percebo nada ^^"

    Kissus :3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gomen, mas esse enfeito já veio com o layout, eu não sei como é que se faz :'(

      Kissus :3

      Eliminar
    2. Humm..Okay ârigato na mesma :3

      Kissus ^^

      Eliminar
  2. Tentei fazer assim direitinho,mas quando pus no blog,o fundo ficou preto em vez de transparente.
    Help!

    ResponderEliminar
  3. Tenho um tag para você

    http://diariodapricessadorockoficial.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Eu guardei em png.
    Mas quando pus no blog,ficou preto.
    Tenta explicar mesmo passo a passo.Como se faz no photoscape.Tipo.diz onde vamos(no editor de fotografias,paginas,...) acho que assim seria mais facil.

    Kissus

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gomen x'( Vou ver se consigo fazer um video tutorial.

      Kissus :3

      Eliminar

Para poder comentar tem de cumprir as seguintes condições:
- Não vou publicar comentários com palavrões ou palavras ofensivas
- Tenha acerteza que eu respondo o mais rápido possível
- Pode dar dicas, recomendações e opiniões para ajudar o blog a melhorar
- Não use apenas o seu comentário para divulgar seu blog, mas se tiver, coloque o link de seu blog no final do comentário para eu retribuir.

Pergunta?