quarta-feira, julho 17

Como Eliminar Marcadores

Imagem retirada do blog Otaku Fascinada
Oi Otakus! Há pouco tempo, neste post, perguntei se alguém me podia ajudar a eliminar os marcadores do blog, mas ninguém respondeu x'( então eu fui à procura e encontrei, e como também vocês poderiam não saber, vim aqui publicar:

1 - Ir ao Painel do Blogger e clicar em "Postagens"
2 - Ir a "Todos os Marcadores" e selecionar o marcador que quer eliminar.
3 - Vai aparecer todas as postagens com o marcador que selecionou, e de seguida vai selecionar as postagens em que quer eliminar o marcador, e vai clicar no botão de marcadores.

Se alguém não percebeu, vou deixar algumas imagens:





4 comentários:

  1. Tutorial muito útil para quem está começando, já me ajudou bastante^^
    ~~Kissus
    http://garotasqcurtemanime.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como ninguém me ajudou, fui procurar mais um pouco e decidi postar.

      Kissus :3

      Eliminar
  2. *w* aaah até eu estava com essa dúvida ! Eu já sabia lidar com blogs faz um tempinho , mas não sabia disso ^^

    Bjooo bjoooo OtakuLove ^^

    ResponderEliminar

Para poder comentar tem de cumprir as seguintes condições:
- Não vou publicar comentários com palavrões ou palavras ofensivas
- Tenha acerteza que eu respondo o mais rápido possível
- Pode dar dicas, recomendações e opiniões para ajudar o blog a melhorar
- Não use apenas o seu comentário para divulgar seu blog, mas se tiver, coloque o link de seu blog no final do comentário para eu retribuir.

Pergunta?