quinta-feira, julho 18

Bottle Fairy

Título : Bottle Fairy
Autoria : Yoshiaki Iwasaki
Anime : 13 Episódios (finalizado)
Mangá : ??? (acho que não há)

Sinopse : Quatro fadinhas muito maluquinhas vêm à Terra descobrir como fazer para serem humanas. Conforme as fadinhas vão aprendendo sobre o mundo humano, várias curiosidades da cultura japonesa são explicadas.

Minha Opinião : Apesar de não ser um animes muito bom, lembro-me que assisti o anime todo num dia cada episódio tem 10 minutos e sempre me ri muito. Elas fazem-me lembrar diclonius do Elfen Lied por causa das orelinhas delas. O anime é bastante fofinho, e acho que qualquer menina que gosta de K-ON! poderia também ver Bottle Fairy.

Kururu : A Kururu é a fadina co-protagonista do anime. Ela está associada à Primavera. É a mais hiperativa do grupo e assume o papel de liderança. É também a mais imaginativa do grupo,e gosta muito de brincar ao faz-de-conta. 
Hororo : Hororo, na minha opinião, é a mais "cabeça no ar" do grupo. Ela está sempre distraída com tudo e com nada. Gosta muito de comer e também do seu gatinho x3 Na verdade, também acho que ela é um pouquinho infantil *o*
Chiriri : Chiriri acho que é a fadinha mais "bonitinha" do grupo, e ela faz-me lembra a Tsumugi do K-ON! A Tsumugi participa sempre nas atividades de grupo, e faz quase sempre de menina responsável. A Chiriri é realmente muito bonitinha, e é muito fofa e quietinha ;)
Sararan : É a mais "violenta" do grupo, porque tem sempre pensamentos muuuuito diferentes das outras. Ela é a personagem de quem eu mais gosto. Ela não sorri muito, mas é muito fixe. A Sararan é ruiva e também é muito gira. Quando elas brincam às escolas, ela tem uma katana por isso é que eu acho que ela é violenta xD


2 comentários:

  1. Meu deus que fofas ! * Vontade de apertá-las !

    Deve ser a coisa mais lindinha o anime ! >.<
    Beijinhooos *-*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois dá! Depois de veres (se veres), diz-me o que achas-te.

      Kissus :3

      Eliminar

Para poder comentar tem de cumprir as seguintes condições:
- Não vou publicar comentários com palavrões ou palavras ofensivas
- Tenha acerteza que eu respondo o mais rápido possível
- Pode dar dicas, recomendações e opiniões para ajudar o blog a melhorar
- Não use apenas o seu comentário para divulgar seu blog, mas se tiver, coloque o link de seu blog no final do comentário para eu retribuir.

Pergunta?