terça-feira, julho 9

Another




Título : Another
Autoria : Yukito Ayatsuji (light novel), Hiro Kiyohara (mangá) e Tsutomu Mizushima (anime)
Anime : 12 episódios (finalizado)
Mangá : 5 volumes (finalizado)
Filme em Live Action : 1
Light Novel1 volume (finalizado)

Sinopse : 26 anos atrás, numa turma do 9º ano, uma estudante chamada Misaki era a mais popular e adorada do colégio por causa de sua beleza, mas quando morreu os seus amigos decidem “fingir” que ela ainda está viva até ao dia da formatura. Anos depoisum rapaz chamado Kouichi muda-se para a cidade e começa a estudar na mesma escola que Misaki. Lá ele encontra todos os alunos rodeados por uma estranha aluna, principalmente uma bela estudante chamada Mei Misaki.


Minha Opinião : Quem nunca viu Elfen Lied e já viu este anime vai pensar logo que Another é do mais violento que há. O anime dá bastante curiosidade ao público, mas eu não recomendo ver (eu disse que não gostava de todos) porque a história é muito confusa e um pouco difícil de perceber, sendo que tem uma boa história e um bom desempenho. As mortes dão realmente muita impressão, sendo que no Elfen Lied usa-se os Vectors e não se vê, e para os leitores que têm muita curiosidade deveriam ver o episódio 2 e logo de seguida o 3.

Mei : Mei é a protagonista feminina do anime. (Atenção Spoiler) Ela usa uma espécie de pala, porque quando era pequena apanhou um tumor e perdeu um dos olhos, e teve de o substituir por um verde de boneca, e ela afirma a Kouichi que com esse olho ela consegue ver a cor da morte. Mei é a protagonista feminina do anime. (Atenção Spoiler) Ela usa uma espécie de pala, porque quando era pequena apanhou um tumor e perdeu um dos olhos, e teve de o substituir por um verde de boneca, e ela afirma a Kouichi que com esse olho ela consegue ver a cor da morte.


Kouichi : Kouichi é o protagonista masculino do anime, transferido à escola Norte de Yomiyama na classe 3-3. Vive com os seus avós e a sua tia enquanto o seu pai está na Índia. Por falta de advertência dos  seus colegas de classe, Kouichi faz amizade com a Mei.

8 comentários:

  1. Já ouvi falar do anime e parece bastante violento.Dá uma curiosidade mas pelo o que ouvi muitas pessoas gostaram...

    Kissus!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gostei e vi a série comleta em dois dias x) mas ainda não vi o OVA.

      Eliminar
    2. Nês-chan, o OVA é muito bom. Deveria ver depois ^^

      Eliminar
    3. Ok, vou ver no fim-de-semana x)

      Kissus :3

      Eliminar
  2. Eu amo Another, da pra perceber pelo "meu nome" néhh^~^
    Amei seu blog~~ Ganhou uma nova leitora e seguidora~~
    Vou vir aqui comentar sempre u-u
    ~~Kissus~~
    http://garotasqcurtemanime.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Arigatou por gostar do blog, ser seguidora e comentar. :3 Seja muito bem vinda x)

      Eliminar
  3. Nunca vi o anime, disseram-me que é demasiado pesado para uma pessoa como eu '-'
    ----
    3 Tags para ti lá no blog :3
    http://sonhoseestrelas.blogspot.pt/2013/07/so-tags-o.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Iriam-me dizer a mesma coisa, mas sou a única otaku da minha turma ;)

      Eliminar

Para poder comentar tem de cumprir as seguintes condições:
- Não vou publicar comentários com palavrões ou palavras ofensivas
- Tenha acerteza que eu respondo o mais rápido possível
- Pode dar dicas, recomendações e opiniões para ajudar o blog a melhorar
- Não use apenas o seu comentário para divulgar seu blog, mas se tiver, coloque o link de seu blog no final do comentário para eu retribuir.

Pergunta?