sexta-feira, julho 5

Angel Beats!


Título : Angel Beats!
Autoria : Jun Maeda (mangá) e Seiji Kishi (anime)
Anime : 13 episódios

Mangá : Em andamento
Light Novel: 1 volume (finalizado)
Sinopse: Angel Beats! tem como protagonista Yuzuru
Otonashi, que perdeu a memória e acorda numa escola de vida
após morte, onde vão para lá as pessoas que tiveram uma vida muito
triste para serem "obliteradas" por Deus. Otonashi na escola faz
parte de uma equipa de rebeldes SSS que tentam lutar contra a Tenshi (sem spoiler do nome verdadeiro)



Minha Opinião: Amei este anime e digo já que na minha opinião deveria ter uma segunda
temporada (mas não consigo arranjar uma história para a segunda temporada por causa do final da primeira).
Todas as personagens tiverm uma vida realmente triste, mas não me lembro da morte da Yuri (acho que nem disseram).
A crítica negativa ao anime é que tem bastantes personagens (a maior parte é do SSS)



Otonashi: Otonashi é o personagem principal de Angel Beats! É muito simpático e solidário. Ele tinha uma irmã mais nova, Hatsune, que morreu de uma doença. Quando ela morreu, ele decidiu ir para a escola para se tornar um médico, mas morreu antes que ele pudesse fazer o exame de entrada para a faculdade. Inicialmente no SSS, ele começa a praticar a sua pontaria

 

Tenshi: É a presidente do conselho estudantil. É a inimiga de SSS. É difícil perceber os pensamentos dela, porque raramente mostra suas emoções. Apesar de sua atitude gentil, ela é incrivelmente poderosa e quase indestrutível, e ela também tem uma afinidade para comer doufu mapo, um prato picante. Eu acho que ela é muito bonita e muito série, e por vezes também é muito kawaii.




Yuri: Tem uma personalidade determinada. Ela foi quem convidou Otonashi para se juntar ao SSS. Ela é inteligente, decisiva e bonita. Ela não só é habilidosa com uma arma, mas ela também é capaz de lutar em um combate corpo-a-corpo. Ela é uma grande lider, mas não pensa assim. Ela não percebe que ela realmente se importa muito com os membros da SSS, assim como uma outra família.








  
    




6 comentários:

  1. Parece bastante intressante! :O Bom post ^^

    Kissus!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Arigatou. Se ainda não vis-te Angel Beats, eu obrigo-te a ir ver! ;)VAI VEEEEEER!!!! :D

      Eliminar
  2. Sou super fã de Angel Beats *-----------*
    Gostei imenso de ver o anime >/////<
    Sou fã da "Yurippe" \o

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não existe um único dia em que eu não tenha referência ao Japão. :3

      Eliminar
  3. Angel Beats *O* Foi o anime que me FEZ VIRAR UMA OTOME *-* OMG OMG ! Arigato arigato angel beats , vc me deu uma vida nova *-*

    História super fofa *-* ! A oppening tão LINDA *-*

    KKKK ' by by OtakuLove

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este anime também foi o que me fez virar otaku :3 E também foi o K-ON! :)

      Eliminar

Para poder comentar tem de cumprir as seguintes condições:
- Não vou publicar comentários com palavrões ou palavras ofensivas
- Tenha acerteza que eu respondo o mais rápido possível
- Pode dar dicas, recomendações e opiniões para ajudar o blog a melhorar
- Não use apenas o seu comentário para divulgar seu blog, mas se tiver, coloque o link de seu blog no final do comentário para eu retribuir.

Pergunta?