terça-feira, julho 30

Alguns Awards

 Oi, Otakus! Hoje fiz uns awards para usarem. Fiz para a IsaTsubaki, para a Gaby Misaki, para a Nanda-Chan, para a Saku-chan, para a Sophy-Chan, para a Eli-Chan e para a Amanda Carvalho:

Se quiserem mais alguns, peçam na página de pedidos, digam o tamanho, a frase que querem que apareça e o png. Kissus :3
Este é para a Gaby Misaki


Este é para a Sophy-Chan


Este é para a Eli-Chan


Este é para a Sakura-Chan


Este é para a IsaTsubaki ela adora os gémeos u.u


Este é para a Nanda-Chan


Este é para a Amanda Carvalho

17 comentários:

  1. *OOO*
    OMG OMG !!!

    Nês-chan !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Obrigadãaaaaaaao ! Muito legais ! Todos ! * taiga muito diva no meeeu WWOW *

    Perfeição total !!! >/////< Obrigada mesmo ! Meu blog foi aprovado pelo seu ??! Anwww *----------------* nês-chan suaaaaa linda *u*

    Aaaaah ! Que felicidade !!
    Vou colocar lá no meu blog agora /o numa página >...<

    Obrigada !!! Sério ! Nês-chan ! Como posso te recompensar ?? *O*

    >..< Beijinhos e abraços !
    Obrigada por tudo !!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que amas-te!!! >.< 'esborrachando a Nanda com abraços'

      Não tens de me recompensar! Mas se tiveres mesmo de me recompensar, prefiro que sejas tu a escolher *3*

      Já agora, onde é que puses-te o award? (link onegai)

      Kissus :3

      Eliminar
  2. OMG *O*
    ARIGATO GOZAIMASU Nês-chan!*------------------*
    Yuno super kawaii *---*
    Arigato arigato arigato *o*

    Kissus!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De nada de nada de nada de nada >.<

      Kissus :3

      Eliminar
  3. ARIGATOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOU *O*

    KYA, OBRIGADA POR LEMBRAR DO MEU BLOG *-* E TAMBÉM CONSIDERAR QUE EU AMO OS GÊMEOS *O*

    Amo você e seu blog sua fofa <3

    *indo saltitante fazer uma postagem sobre isso*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca me vou esquecer do teu blog 'super feliz' foi o primeiro blog de otakus que eu li e.e

      E sabia que tu amas os gemeos porque:

      - disses-te eu amo os gemeos no post de ouran

      - o layout tem os gemeos

      a tua fanfic tem os gemeos

      ...

      Kissus :3

      Eliminar
    2. Vish, acho que sou um pouquinho óbvia e.e Mas só um pouquinho mesmo u.u

      E que bom que nunca irá esquecer *-*

      Eliminar
  4. *---------------*
    ahhhhhhhhhh surto de felicidaddeeee*--------------------*
    Muito, muito, muuuuito, muitttttttooo Obrigada, você é muito fofa.
    Ah, e muito atenciosa, usou até a Misaki Mei para mim =^.^=

    Vou colocá-lo numa pagina também, daqui a pouco instalarei o novo lay^^

    Muito obrigada mesmo!!!!
    Também quero te recompensar de alguma forma^^

    ~~Kissus Nês-fofa-chan

    Anwwwww que fofa, ficou muito lindo^^

    *3*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quis pôr com as vossas preferências!

      Não ia pôr no teu tipo as personagens de Bottle Fairy (que secalhar nem conheces)

      Quem bom que vai instalar (já) o novo lay ^_^

      Agora eu é que estou à espera da tua surpresa!

      Kissus :3

      Eliminar
  5. Adorei o award da Miku , combina com o blog e tudo *oo*
    Ârigato Nês-chan ^^ .
    Olha eu tenho um pedido no facebook de uma Inês Pedro es tu >.< ?

    Kissus :3

    ResponderEliminar
  6. Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii o award!
    Vou ja por no meu bloguinho^^

    Muito arigatou Nês-chan ^^

    Kissus da sophy

    ResponderEliminar
  7. Awwwn que fofis! *-*
    Pois é, eu tenho UM MONTE destes no meu blog feitos por mim... mas são tão antiquados... Fi-los há tanto tempo.. deveria mudar aquilo... ^^'

    Etto, sobre o menu la do blog... >-<
    Nunca experimentei com gif mas penso que dá sim *.*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ok, arigatou! É que eu queria tentar fazer um lay meu (mas já desisti) e ia pôr o menu e ia ser com gif >o<

      Kissus :3

      Eliminar
  8. Muito obrigada pelo award, Nês-Chan, fico muito feliz que tenha dedicado um ao meu blog. Desculpe pela demora de responder, mas realmente só tive tempo agora, estava em semana de provas na minha escola e com muitos trabalhos escolares pra fazer, mas muito obrigada mesmo. Sou muito grata por isso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não faz mal teres respondido tão tarde. (espero que as tuas provas tenham corrido bem) Não encontrei nenhuma menina kawaii com óculos, então peguei na Konata, num png de óculos e TCHAN!

      Kissus :3

      Eliminar

Para poder comentar tem de cumprir as seguintes condições:
- Não vou publicar comentários com palavrões ou palavras ofensivas
- Tenha acerteza que eu respondo o mais rápido possível
- Pode dar dicas, recomendações e opiniões para ajudar o blog a melhorar
- Não use apenas o seu comentário para divulgar seu blog, mas se tiver, coloque o link de seu blog no final do comentário para eu retribuir.

Pergunta?