sexta-feira, junho 7

Primeiro Post! + Apresentação

Olá a toda a gente!!! Hoje, 07/06/13 vou inaugurar o meu blog. O blog chama-se Otaku Nerd Girl porque eu sou otaku, sou um bocado nerd.
Este blog foi feito para falar sobre animes, mangás, filmes...
Já agora, eu tirei este layout do blog Cherry Bomb, que agora já está desatualizado.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Agora, vamos à apresentação: Sou a Inês, mas se quiserem podem chamar-me Nês-chan, ando no 7º ano, por isso, tenho 13 anos. Não me considero boa aluna, nem má aluna, mas sei que sou completamente otaku e sou nerd, e uso muitas palavras japonesas.

Pronto, e é isto!

2 comentários:

  1. Blog super fofo >////<
    Nês-chan gosto imenso do blog :3
    Vou me apresentar como seguidora *cof, cof*
    O meu nome é Bia e tenho 15 anos (estou quase a fazer os meus 16 *ansiosa por Agosto*), e passei para o 11º ano....estou no curso de Ciências e tecnologias \o
    Vou tentar ser uma seguidora presente e comentar sempre que possível \o

    Etto............Continua com o bom trabalho no blog \o

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ariatou <3. Espero que se divirta no meu blog.

      Eliminar

Para poder comentar tem de cumprir as seguintes condições:
- Não vou publicar comentários com palavrões ou palavras ofensivas
- Tenha acerteza que eu respondo o mais rápido possível
- Pode dar dicas, recomendações e opiniões para ajudar o blog a melhorar
- Não use apenas o seu comentário para divulgar seu blog, mas se tiver, coloque o link de seu blog no final do comentário para eu retribuir.

Pergunta?