segunda-feira, junho 17

K-ON! (Série completa)

Neste post de hoje vou falar de um dos meus primeiros animes, o K-ON!

Título: Original: K-ON!

Criador: ?

Número de Episódios: 13/26

Número de Volumes: 4

Resenha: Yui  Hirasawa chega ao primeiro ano de colegial, e desde então, se sente interessada num clube de música. Lá ela se apresenta para o grupo, mesmo não sabendo nada de música. Após dizer o mesmo, o grupo de garotas não se queixam sobre isso, pois precisam de um novo membro urgentemente, então com isso, ela começa a aprender guitarra, além de participar das atividades do seu novo clube.

Minha opinião: Adorei este anime completamente! O anime é bastante engraçado e divertido, as meninas estão sempre contentes e nunca se zangam. Elas são completamente kawaii. Quando ouvi falar deste anime li a sinopse e adorei. Gosto muito de animes que falam de música e vi logo que tinha o pianista (comecei a ver por essa razão porque eu adoro piano e sei tocar. Também toco flauta transversal)




Azusa: Esta é a Azusa Nakano, mais conhecida por Azu-nyan. Ela uma das guitarristas do clube e é muito kawaii, linda e trabalhadora. Azusa quando entra no clube entusiasma-se com o pouco deseinteresse musical das meninas, mas elas ao fim de tanto insistir conseguem convencer Azusa a ficar no clube. Azusa diz ser uma aprendiz, mas mostra ter muito potencial e habilidade com a sua guitarra.


Ui: Ui Hirasawa, mais conhecida por Ui-chan, é a irmã mais nova de Yui. É muito habilidosa em casa nas suas tarefas diárias como cozinhar e limpar, e nunca usa a ajuda da sua irmã muito desajeitada Yui. Eu acho a Ui muito gira e é tão parecida com a Yui que quase parecem gémeas.




Mio: Esta é a Mio Akiyama, mais conhecida por Mio-chan. É a melhor amiga de infância da Ritsu. É alta, inteligente e talentosa. É a baixista e uma das vocalistas do clube. Eu acho que a Mio é também muito madura e responsável, sendo que está sempre a insistir para as suas colegas trabalharem e darem o seu melhor. Também é muito medrosa, mas sempre muito fofinha.


Jun: Jun Suzuki, mais conhecida por Jun-chan, é amiga de Ui e Azusa. Faz parte do clube de Jazz da escola. Recusou entrar no clube K-ON, mas arrepende-se depois de ouvir falar nas atividades divertidad do clube. A Jun é uma das melhores amigas de Ui, sendo que Azusa está sempre muito ocupada com o clube.


Ritsu: Esta é a Ritsu Tainaka, mais conhecida por Richan. É a baterista e fundadoura do clube. Tem temperamento agitado e compulsivo, e às vezes tira a sua melhor amiga Mio do sério, irritando-a e assustando-a. Considero-a um bocado maria-rapaz, mas continua a er muito fixe. Ritsu e Yui estão sempre na brincadeira e sempre com preguiça.

Nodoka: Esta é a Nodoka Manabe, mais conhecida por Nodoka-chan. É a melhor amiga de infância de Yui e a Yui adora-a. É muito inteligente, tranquila e adora estar na companhia de Yui. Ela também é muito bonita (como todas as outras) e não sabe tocar nenhum instrumento, mas acho que lhe ficava bem um baixo.


 Yui: Esta é a Yui Hirasawa, mais conhecida por Yui-chan. É uma das guitarristas do clube e uma das vocalistas. A Yui é alegre, distraída e atrapalhada, mas pode sempre contar com a sua irmã Ui-chan. A Yui adora a sua irmã mais nova e a Ui adora a sua Onee-chan. A Yui está sempre com muita preguiça, mas é uma ótima guitarrista.

Tsumugi: Esta é a Tsumugi Kotobuki, mais conhecida por Mugi-chan. Pensando que o clube era um clube do coro, tsumugi decide entrar. É linda e inteligente. Mugi é a teclista do clube e adora trazer guloseimas e chá para as amigas comerem com ela durante as reuniões do clube.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Para poder comentar tem de cumprir as seguintes condições:
- Não vou publicar comentários com palavrões ou palavras ofensivas
- Tenha acerteza que eu respondo o mais rápido possível
- Pode dar dicas, recomendações e opiniões para ajudar o blog a melhorar
- Não use apenas o seu comentário para divulgar seu blog, mas se tiver, coloque o link de seu blog no final do comentário para eu retribuir.

Pergunta?