quinta-feira, junho 20

K-ON! O Filme

Título Original: K-ON!

Criador: ?

Resenha: Neste filme do K-ON, as meninas decidem fazer uma viagem de finalistas (com a Azusa também) a Londres durante uma semana. (desculpem a resenha ser tão pequena)

Minha Opinião: Para começar já é que o filme tem uma boa história, mas ao mesmo tempo é muito mau. Eu digo que é muito porque o filme é dividido em 3:
1ª parte: 40 minutos na escola e em casa.
2ª parte: 20 minutos em Londres, concertos e explorar.
3ª parte: 40 minutos na escola.
Por isso, o filme nem se fixa muito na viagem delas em Londres, mas mais na escola e no Japão.

2 comentários:

  1. Ohhhhh o filme deve ser super fofo *p*
    Tenho de ver :3
    Mas primeiro tenho de acabar o anime....só vi 4 episódios da 1º temporada ^^''

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho uma amiga que em dois meses só viu 4 episódios. Vish
      Se não sabe onde baixar, pode ir ao anbient.

      Eliminar

Para poder comentar tem de cumprir as seguintes condições:
- Não vou publicar comentários com palavrões ou palavras ofensivas
- Tenha acerteza que eu respondo o mais rápido possível
- Pode dar dicas, recomendações e opiniões para ajudar o blog a melhorar
- Não use apenas o seu comentário para divulgar seu blog, mas se tiver, coloque o link de seu blog no final do comentário para eu retribuir.

Pergunta?