quinta-feira, junho 27

Finalmente de Férias! + Plano Para as Férias

Ontem as minhas férias começaram (acabei o exame de matemática e correu-me muito bem) e hoje já estou livre para me fazer o que apetece: Computador, Tv, Wii menos, praia... Por isso, vamos aproveitar as nossas férias ao máximo!

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Agora vou indicar os meus planos para as férias:

- Ver muitos animes;

- Ler no mínimo um mangá;

- Fazer a minha 1ª viagem de avião (tenho 13 e nunca andei de avião);

- Comprar 3 figmas ou mais;

- Cozinhar *--*

E foi só isto! Xau, e aproveitem bem as férias!

2 comentários:

  1. (ando a vaguear pelo blog espero que não faça mal :3)
    ------------
    Férias *-----------*
    É tão bom poder estar de férias >///<
    ------------
    Também tenho na lista ver muitos animes, toca aqui o/

    Mangás já li muitos, tenho animes para pôr em dia xD

    Etto....aqui a Bia tem 15 anos e nunca andou de avião '-' (sinto-me mal agora xD)

    UUhhhh figmas *---* (tive de ir ver à net o que eram....sou tão ignorante -.-)

    COZINHAR?! Era tudo menos o que eu metia na lista XD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu já cozinhei algumas coisas muito simples, como brigadeiros e bolo de coco. E já tenho uma figma: Yui Hirasawa de K-on

      Eliminar

Para poder comentar tem de cumprir as seguintes condições:
- Não vou publicar comentários com palavrões ou palavras ofensivas
- Tenha acerteza que eu respondo o mais rápido possível
- Pode dar dicas, recomendações e opiniões para ajudar o blog a melhorar
- Não use apenas o seu comentário para divulgar seu blog, mas se tiver, coloque o link de seu blog no final do comentário para eu retribuir.

Pergunta?