sexta-feira, junho 14

Elfen Lied

Título : Elfen Lied
Autoria :  Lynn Okamoto (mangá) e Mamoru Kanbe (anime)
Mangá : 12 (finalizado)
Anime : 13 (finalizado)
Sinopse : Elfen Lied conta a história Lucy, que faz parte de uma raça de raparigas avançada que se chama "diclonius", que nascem com uma espécie de chifres que parecem orelhinhas de gato muito kawaii :3 e com "vectors", que são uma espécie de braços invisíveis, que nascem com o instinto de assassinas.
Minha opinião: Este é um dos animes mais violentos que já vi, mas ainda não tive paciência para ler o mangá x)

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Pois é, mas eu gosto! E também é muito sangrento :3

      Eliminar
    2. Sim, eu pensava que não tinha anime mais sangrento que Another, mas ele é xD

      Eliminar
    3. Acabei de ver Another ontem. UAU :O

      Eliminar
    4. Pois é, as mortes em Another são bem elaboradas, né? Eu assisti com minha prima mais nova, tive que ficar pausando várias vezes para explicar algumas coisas, já que é bem complicado a história xD

      Eliminar
    5. A história é um pouco complicada u.u Mas eu digo que em Another é melhor, porque vê-se as pessoas a morrer (ui que giro *_*) e no Elfen, usam os vectores; é tipo instantâneo *..*

      Kissus :3

      Eliminar

Para poder comentar tem de cumprir as seguintes condições:
- Não vou publicar comentários com palavrões ou palavras ofensivas
- Tenha acerteza que eu respondo o mais rápido possível
- Pode dar dicas, recomendações e opiniões para ajudar o blog a melhorar
- Não use apenas o seu comentário para divulgar seu blog, mas se tiver, coloque o link de seu blog no final do comentário para eu retribuir.

Pergunta?