sábado, junho 22

Chibis, você conhece? + Sem seguidores e comentários



O post de hoje não fala sobre uma resenha, mas sim sobre Chibis. Chibis são uns desenhos japoneses muito kawaiis muito pequeninos mas com uma grande cabeça (como as Shugo Chara). As que estão neste blog são obviamente do K-ON! As Chibis são muito fáceis de desenhar (eu ontem desenhei uma mas não a vou mostrar no blog) e existem vídeos no youtube que explicam como desenhar ou quem quiser pode ir a sites online. Eu acho-as muito queridas e eu sempre desenho desse modo. Podemos encontra muitas no deviantart ou no Chibi Anime Galery.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Agora vamos ao outro tema que me deixa muito triste: 0 seguidores e 0 comentários. Por favor, alguém que leia este blog deixe um comentário ou o siga (nem que não goste muito do blog) porque eu queria a vossa opinião para melhorar os posts, os downloads e muito mais! Porque eu escrevo neste blog com toda a minha vontade e amor por isso, será que podem-me fazer esse favor? Se não conseguir no mínimo 20 seguidores e 20 comentários até ao final das férias eu vou ter de tristemente fechar o blog.



2 comentários:

  1. Eu já tentei desenhar chibis saiu-me tudo ao lado T^T
    O lápis e eu não nos entendemos <.<
    -----------
    Não feches o blog ò.ó
    Nem que eu tenha de conseguir-te seguidores à força <.<
    *~le Bia virando psicopata xD*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está bem, não vou fechar o blog. Era só porque tinha passado muito tempo a postar e ninguém me reconheceu e isso era estar a postar para o boneco ;) Eu também não me dou muito jeito a desenhar. Costumo desenhar por cima às vezes :)

      Eliminar

Para poder comentar tem de cumprir as seguintes condições:
- Não vou publicar comentários com palavrões ou palavras ofensivas
- Tenha acerteza que eu respondo o mais rápido possível
- Pode dar dicas, recomendações e opiniões para ajudar o blog a melhorar
- Não use apenas o seu comentário para divulgar seu blog, mas se tiver, coloque o link de seu blog no final do comentário para eu retribuir.

Pergunta?